Inscrição
Inscrições
INFORMAÇÕES GERAIS
O período para submissão de trabalhos estará aberto de 16 de setembro a a 20 de outubro.
Para submeter trabalho deverá acessar o link: https://anais2.uesb.br/index.php/semigeppeb
Cada autor(a) poderá inscrever até 3 (três) trabalhos, sendo 1 (um) como autor(a) principal e 2 (dois) em coautoria.
Cada trabalho deverá ter no máximo um(a) autor(a) e dois coautoras(es), sendo que TODAS(OS) deverão estar inscritos no evento no ato da submissão.
Deverá ser indicado, no momento da submissão, o eixo temático do trabalho:
1 - Ensino, Linguagens e Diversidades
2 - Gestão Educacional
3 Política Educacional
4- Práticas Educativas
5- Diversidade e Inclusão nas Práticas Escolares
6- Ensino e Aprendizagem de Ciências Exatas, Experimentais e Naturais
O template para submissão, contendo todas as normas, estão disponíveis na aba Documentos.
As inscrições para ouvintes poderão ser realizadas até o dia 20 de novembro de 2025.
COMO REALIZAR SUA INSCRIÇÃO
1. Clique em "Acessar" (canto superior direito da tela).
2. Na nova tela, clique em "Cadastre-se" (pule esta etapa se já for cadastrado):
3. Preencha o formulário de autocadastro.
4. Confirme o cadastro pelo e-mail enviado.
5. Entre no sistema clicando em "Entrar no Sistema":
6. Informe seu login e senha.
7. Clique no botão "Inscrições e Submissões de Trabalhos".
8. Clique em "Realizar uma nova inscrição".
9. Encontre o curso ao qual deseja se inscrever e clique na seta verde .
10. Preencha os dados solicitados e clique em "Inscrever-se"
Se preferir, assista a esse passo a passo em vídeo na nossa Central de Ajuda.